Zee.Now Ajuda

precisa de ajuda?

Estamos aqui para te atender sempre, 24h, 7 dias por semana. Seja para tirar dúvidas ou bater um bom papo.

Perguntas Frequentes

Pagamento

1. Não consigo efetuar o pagamento

Antes de tudo, verifique se os dados do cartão estão cadastrados corretamente no nosso app. Caso esteja tudo certo, é necessário entrar em contato com a emissora do cartão de crédito. Se mesmo assim você não conseguir pagar online, pedimos que entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.

2. Tive uma cobrança indevida

Para solicitar estornos de uma cobrança indevida, pedimos que nos envie uma mensagem contendo o número do pedido e, principalmente, o comprovante de cobrança. Com essas informações em mãos, poderemos entender seu caso e providenciar o estorno do valor cobrado indevidamente.

3. Não recebi meu estorno

Sempre que um estorno é realizado, o valor da sua compra é devolvido automaticamente, mas, a depender dos trâmites do seu banco, poderá ser disponibilizado em até duas faturas do seu cartão de crédito. Caso você não tenha recebido o valor nesse prazo, entre em contato com gente no e-mail contato@zeenow.com.br com o comprovante de corança em anexo. Dessa forma, poderemos entender o seu caso e providenciar o estorno o mais rápido possível.

4. Não consigo usar o cupom de descontos

Existem algumas regras importantes a serem observadas antes de inserir o cupom de desconto. São elas:

  • validade do cupom (alguns cupons têm prazo de validade ou uma determinada quantidade de vezes que podem ser utilizados);
  • abrangência do cupom (alguns cupons só podem ser usados em determinado segmento de produtos, marcas etc);
  • titular do cupom (alguns cupons só podem ser usados por clientes específicos. Por isso, caso esteja tentando usar em uma outra conta, certifique-se de que esse uso é apropriado);

Se estiver tudo certo e, ainda assim, você não conseguir aplicar o cupom de desconto ao seu pedido, pedimos que entre em contato conosco.

5. Não consigo excluir os dados do meu cartão

A Zee.Now armazena os dados do seu cartão apenas no aplicativo, este é o único meio de fazer pedidos e, portanto, pagamentos. É por esse motivo que você encontra o seu cartão salvo quando realiza um pedido com pagamento online. Se, ainda assim, deseja removar os dados do seu cartão, é só seguir o passo a passo:Abra o app > vá em Perfil > Formas de Pagamento > clique no número de cartão que deseja remover > Remover cartão

6. Como adquirir o frete grátis?

Para adquirir o frete grátis em suas compras, é necessário fazer o cadastro do seu pet. Você pode fazer isso em Perfil > Meus pets. Não pagar o frete nunca foi tão simples.

Conta e Privacidade

1. Como alterar os dados da minha conta

Você pode alterar seus dados pessoais (nome, e-mail, CPF, etc), os dados dos seus pets, as formas de pagamento, endereços e senha na aba “Perfil”.

2. Alguém entrou na minha conta

O acesso à sua conta só é possível por meio da sua senha. Caso tenha notado algum acesso indevido, provavelmente sua senha foi comprometida. Caso tenha usado o aplicativo em outro dispositivo, certifique-se de que o logout tenha sido feito.

Recomendamos também a troca da senha para uma mais forte (com uso de letras, números, maiúsculas e caracteres especiais) e caso alguma compra fraudulenta tenha sido realizada, sugerimos que entre em contato com seu banco.

3. Quero deletar minha conta

Sentimos muito pela escolha de deixar a Zee.Now. Para desativarmos sua conta, nos envie uma mensagem e caso decida voltar, é só criar uma nova conta.

4. Quero excluir uma avaliação que fiz

Infelizmente, por ora, não é possível excluir uma avaliação feita, mas você pode alterá-la. É só seguir o passo a passo: Recompra > Avaliar produto.

Pedidos

1. É possível cancelar um pedido?

Sim! Você pode cancelar seu pedido antes do mesmo sair para entrega. Basta ir no seu pedido, clicar em “detalhes” e em seguida “cancelar pedido".

A partir do status “Saiu para Entrega”, não é possível fazer qualquer alteração no pedido. No entanto, você pode recusá-lo no ato da entrega ou solicitar a devolução através dos nossos canais de atendimento. O prazo para essa solicitação é de até sete dias corridos contados a partir da entrega e o produto precisa estar com a embalagem inviolada.

2. Quanto tempo levará para o pedido ser entregue?

O mais rápido possível! Todo o time da Zee.Now trabalha para que a entrega seja realizada em minutos. 💙

3. Existe um limite de itens por pedido?

Cada pedido precisa conter itens que, juntos, somem no máximo 20kg. Caso haja um excesso de peso, o pedido precisará ser cancelado e refeito, de forma fracionada. Mas fique tranquilo(a), o frete é sempre grátis (é só cadastrar o seu pet).

Termos e condições de uso

Zee Now Comércio de Produtos para Animais S. A., empresa com sede na R. do Carmo, 43, Pav 8, Centro, Rio De Janeiro, RJ, CEP 20011-903, Brasil (“Zee.Now”), estabelece o presente instrumento denominado Termos e Condições de Uso conforme as condições abaixo descritas.

Pelo presente Termos e Condições de Uso, o Usuário do app Zee.Now fica ciente e concorda que, ao utilizar o aplicativo, aderirá e concordará em se submeter integralmente às suas condições, bem como à sua Política de Privacidade e Políticas de Compra, Entrega, Troca e Devolução, que são parte integrantes e indissociáveis do presente.

1. Definições

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso da Zee.Now, terão os seguintes significados:

App Zee.Now: o aplicativo da Zee.Now destinado ao e-commerce, para plataformas Android e IOS;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail ou número de celular e senha (ou vincular perfil ativo de mídia social aceito no App Zee.Now, conforme preferir) para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do App Zee.Now;

Usuários: todas as pessoas que se cadastram no aplicativo da Zee.Now e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.

Fornecedores: todos aqueles que ofertam produtos ou serviços por meio do aplicativo Zee.Now ou que ofertam produtos ou serviços que venham a ser adquiridos pela Zee.Now e por ela comercializados através do App Zee.Now , bem como parceiros comerciais contratados pela Zee.Now para a prestação de serviços relacionados ao funcionamento do aplicativo.

Conta de Acesso: Cadastro realizado após a Autenticação do Usuário, que o dará permissão de realizar compras.

2. Nosso objetivo

Por meio do app Zee.Now, o Usuário tem à sua disposição uma série de produtos de marca próprio ou de Fornecedores, podendo estes serem oferecidos diretamente pela Zee.Now, ou através de seus Fornecedores.

A Zee.Now não se responsabiliza por eventuais danos ou prejuízos causados a consumidores em decorrência do uso dos produtos dos Fornecedores, na forma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Quem pode se cadastrar?

Para ser um Usuário do app Zee.Now basta se Autenticar, preenchendo o formulário de cadastro disponível no aplicativo.

O App Zee.Now, diante da natureza de seu negócio, exige de seus Usuários idade mínima de 18 anos ou que tenha sido emancipado. Sendo menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do Usuário.

O Usuário que se Autenticar no App Zee.Now utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

4. Cadastro, Conta de Acesso, E-mail, Senha e Segurança

Para que o Usuário possa concluir sua compra, faz-se necessária a Autenticação no aplicativo Zee.Now. Além disso, a realização de uma compra só é possível com o cadastramento completo dos dados pelo Usuário (Nome Completo, RG, CPF, e-mail, telefone, celular, endereço com número e complemento, CEP, cidade e estado, e dados do cartão de crédito para pagamento). Para mais informações sobre o tratamento da Zee.Now aos dados fornecidos, por favor acesse nossa Política de Privacidade.

Caso a Zee.Now constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo Usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

A qualquer momento a Zee.Now poderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um Usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as regras e políticas destes Termos e Condições de Uso ou incorporadas a este por referência. Cadastro em duplicidade feito por um mesmo Usuário poderão também sofrer cancelamento.

O cadastro do Usuário é pessoal e intransferível, sendo vedado aos Usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência.

O Usuário será o único responsável por sua conta e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso.

O Usuário está ciente que deve notificar imediatamente a Zee.Now sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento.

A Zee.Now não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, em hipótese alguma.

5. Informações

A Zee.Now envidará seus melhores esforços no sentido de manter as informações que disponibilizar em seu site precisas, atualizadas e completas, o quanto possível.

6. Características para melhor navegação

O Usuário poderá acessar o App Zee.Now por meio de seu telefone celular, utilizando as plataformas Android ou IOS.

7. Utilização do App Zee.Now e de seus links

Publicação de Comentários: O App Zee.Now permite que seus Usuários expressem suas opiniões referentes aos produtos oferecidos pela Zee.Now e pelos Fornecedores, bem como sobre os produtos que foram adquiridos ou que já conheçam. Tais opiniões não devem ser tomadas como manifestação oficial da Zee.Now a respeito deles, mas, como uma declaração de experiência do próprio Usuário feita de forma espontânea e colaborativa.

Para comentar é indispensável a realização de cadastro no App Zee.Now.

É recomendável, portanto, que os Usuários utilizem a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. Lembramos que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Usuário.

A Zee.Now não se responsabilizará pelo conteúdo de nenhum comentário, os quais não serão revisados proativamente. Entretanto, se necessário, a Zee.Now se reserva ao direito de reprovar, restringir ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, a seu critério, ou que contenham:

• Ofensa à honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros;

• Pornografia, pedofilia, e outros comentários de conteúdo sexual;

• Racismo ou discriminação de qualquer natureza;

• Bullying, Stalking ou qualquer outra espécie de constrangimento ilegal ou assédio;

• Manifesta violação a direito autoral ou direito de imagem;

• Utilização de marcas, símbolos, logotipos ou emblemas de terceiros;

• Instigação ou apologia à prática de crimes, como tráfico ou uso de entorpecentes, estupro, homicídio, estelionato, dentre outros;

• Atividade comercial, promocional ou que sugira o exercício da atividade econômica própria ou de terceiros;

• Erros ou suspeita de equívocos.

A recorrência do descumprimento das regras expostas ou o exercício de ilegalidades possibilitam à Zee.Now, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento da conta de acesso do Usuário, sem necessidade de aviso prévio ou direito à indenização, sob qualquer pretexto.

Em nenhuma hipótese a Zee.Now será responsável pelo acesso e pelo conteúdo de links indicados no aplicativo por Usuários em seus comentários. A Zee.Now não se responsabiliza pelo conteúdo ou pelas políticas e práticas de privacidade dos Portais acessados através dos citados links.

8. Direitos Autorais e Propriedade Intelectual

Todas as informações contidas no App Zee.Now são de propriedade da Zee.Now, não podendo ser alteradas, copiadas, extraídas ou utilizadas sem prévia e expressa autorização da Zee.Now. Ao acessar o App Zee.Now, o Usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

O Usuário reconhece expressamente que o App Zee.Now, assim como os logotipos, marcas, insígnias, fotos, imagens, descrições, textos, "layout", símbolos, sinais distintivos, manual(ais) e quaisquer outros materiais correlatos ao App Zee.Now, constituem, conforme o caso, direitos autorais, segredos de negócio e/ou direitos de propriedade da Zee.Now, sendo tais direitos protegidos pela legislação nacional e internacional aplicável, especialmente pelas disposições contidas nas Leis nºs 9.279/96, 9.609/98 e 9.610/98 e que não pleiteará ou reclamará a qualquer tempo, tais direitos de propriedade da Zee.Now, como se seus fossem.

A eventual retirada de qualquer anúncio, artigo, vídeo, notícia ou fotografia reproduzido pelo App Zee.Now em decorrência de alguma reclamação, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pela Zee.Now a direito de terceiro ou de possuir culpa sobre o ocorrido.

As fotos e imagens utilizadas no App Zee.Now podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

9. Responsabilidades do Usuário

O Usuário assume a responsabilidade por todos os atos que praticar no App Zee.Now e daqueles que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de sua conta de acesso.

O Usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar no App Zee.Now. O Usuário SE COMPROMETE A INDENIZAR a Zee.Now por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do App Zee.Now.

10. Exclusão de Garantias e de Responsabilidade

A Zee.Now utiliza em seu aplicativo as melhores e mais modernas tecnologias para a segurança de seus Usuários. No entanto, em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o App Zee.Now pode estar sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a Zee.Now advertirá previamente as interrupções do funcionamento de seu App Zee.Now aos seus Usuários.

As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso aplicativo não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a Zee.Now de qualquer responsabilidade nesse sentido.

A Zee.Now não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos Zee.Now adquiridos através do App Zee.Now em caso de troca, substituição ou arrependimento de compra.

Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado como teste, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição. Se houver dúvida sobre o que foi encaminhado, por favor, contate-nos através do SAC: 3003-0494 | contato@zeenow.com.

Destacamos que a Zee.Now não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra pois trata-se de procedimento da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo Usuário. Informamos também que a Zee.Now não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra para solucionar esse incidente.

11. Condições Comerciais

Condições e detalhes sobre os fluxos e procedimentos de compra estão dispostos na Política de Compras do App Zee.Now, disponível no aplicativo.

Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no App Zee.Now pessoas físicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a Lei Brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis com o respectivo cadastro e criação de conta de acesso.

Todos os preços e condições do App Zee.Now são válidos apenas para compras realizadas dentro do aplicativo.

Destacamos que o App Zee.Now não solicita senha de cartão de crédito aos seus clientes. Portanto, pedimos que o Usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e, se possível, encaminhe-o para contato@zeenow.com.br ou entre em contato através do telefone 4003-6139.

A Zee.Now possui políticas apartadas para entrega, troca e arrependimento das compras realizadas, além da política de privacidade, todas acessíveis no App Zee.Now. Na hipótese das disposições contidas nos Termos e Condições de Uso conflitar com as disposições previstas nestas políticas, observar-se-á o disposto no documento que trate do tema com especificidade.

13. Modificações destes Termos e Condições

Os Termos e Condições de Uso do App Zee.Now estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Zee.Now se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso. Ao utilizar funcionalidades do aplicativo Zee.Now ou interagir com ele, o Usuário concorda e aceita os Termos e Condições de Uso.

14. Disposições Gerais

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

O Usuário autoriza expressamente a Zee.Now a comunicar-se com este através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o Usuário é o App Zee.Now.

O App Zee.Now tem como base o horário oficial de Brasília.

A Zee.Now é empresa que respeita seu consumidor, disponibilizando a seus clientes canais de Atendimento para tratamento eficiente de dúvidas, reclamações e sugestões, sempre em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990) e à legislação em vigor. Além disso, a Zee.Now reafirma seu compromisso de cooperação com as autoridades e demais órgãos públicos, assegurando a seriedade no uso da Internet no Brasil e o fomento ao crescimento do Comércio Eletrônico.

15. Lei aplicável e Jurisdição

Os Termos e Condições de Uso, bem como as Políticas de Privacidade, Compra, Entrega, Troca e Devolução, são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os Usuários do aplicativo da Zee.Now se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

Caso tenha qualquer dúvida sobre as nossas regras de utilização do App Zee.Now, estes Termos e Condições de Uso e Políticas, favor entrar em contato:

a) pelo telefone 4003-6139, disponível 24h todos os dias ou

b) via chat, através do app, 24h todos os dias ou

c) via e-mail: contato@zeenow.com.br

Política de privacidade

1. Entrega das mercadorias

1.1. A Zee.Now utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte de cada pedido pode variar de acordo com o endereço de entrega do Usuário e com as condições de tráfego no dia da entrega. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e certifique-se de que haverá pessoa apta para recebê-lo no endereço informado no ato da realização do pedido, pelo período estimado para entrega indicado nas informações sobre seu pedido no App Zee Now.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada ou concluída em razão da ausência de pessoa apta a receber o pedido, no endereço indicado no momento de sua realização, ou por indicação de endereço incompleto ou errado, o pedido voltará ao Centro de Distribuição da Zee.Now e a equipe de atendimento entrará em contato com o Usuário a fim de agendar uma nova tentativa. Caso não haja sucesso, o pedido será cancelado, com o estorno de eventuais valores já pagos pelo Usuário relativos ao pedido cancelado.

1.3. Todos os pedidos serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Zee.Now. Caso a pessoa apta para receber o pedido constate que a embalagem do pedido foi violada, sugerimos que recuse o pedido no momento da entrega, evitando, assim, posteriores transtornos.

1.4. A Zee.Now efetuará a entrega no exato endereço indicado pelo Usuário no ato da realização do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o Usuário autorize, a entrega do pedido poderá ser feita na própria casa do Usuário ou na portaria do seu prédio.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido pelo App Zee.Now, o Usuário poderá (i) recusar o recebimento do pedido ou apenas do(s) produto(s) em desacordo, informando  a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now sobre o motivo; ou (ii) comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now sobre o ocorrido, solicitando a troca do produto, e aguardar as instruções sobre como proceder, preservando o(s) produto(s) em suas embalagens originais e em perfeito estado. A troca será efetuada em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da solicitação.

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A Zee.Now efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelos Usuários de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), mediante solicitação prévia do Cliente à Zee.Now, da forma indicada na presente Política.

2.2. A opção de troca de produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito no produto adquirido, exclusivamente, via app Zee.Now, devendo o Usuário comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Usuário deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

2.4. Para efetuar o procedimento de troca de acordo com os termos da presente Política, o Usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, para confirmar o passo a passo a ser seguido.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque da Zee.Now, o Usuário poderá optar por:

a) Vale Troca no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no App Zee.Now, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.6. Todo o pedido de troca deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de troca, a Zee.Now informará ao Usuário, mediante e-mail, chat ou telefone a data prevista para a coleta do produto, conforme o caso.

2.7. No caso de coleta do produto no endereço de entrega, a retirada será efetuada em até 05 (cinco) dias úteis, no mesmo endereço de entrega do produto. Em caso de (a) ausência do Usuário no local, ou de qualquer outra pessoa autorizada pelo Usuário a entregar o produto a ser coletado; ou (b) indicação de endereço incorreto, a Central de Atendimento entrará em contato com o Usuário.

2.8. Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a partir da data da tentativa de coleta do produto, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

2.9. A Zee.Now somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em seu Centro de Distribuição, do vício ou defeito do produto, nos termos da presente Política. O processo de confirmação do qual trata este item pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão, pela Zee.Now, em seu Centro de Distribuição.

3. Arrependimento da compra (devolução) e cancelamento de pedido

3.1. Caso o Usuário se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento, mediante pedido de desistência de compra, que deverá ser feito, via e-mail ou chat ou telefone, à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, informando o número de referência da compra efetuada. Nesse caso, o Usuário deverá preservar os produtos adquiridos em razão de tal compra em perfeito estado, em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de violação, e com todos os manuais e acessórios que o acompanhem e enviá-los aos cuidados da Zee.Now, após o recebimento das instruções para tanto.

3.2. O pedido de desistência de compra passará por uma avaliação da Zee.Now, a fim de que seja verificado se houve utilização ou comprometimento de quaisquer dos produtos adquiridos em razão da compra, nos termos do item 3.1. acima, ainda que parcial. Caso seja constatado o comprometimento e/ou utilização de qualquer dos produtos adquiridos, não será possível prosseguir com o aceite do pedido de desistência, bem como com o estorno dos valores já pagos.

3.3. Constatado que os produtos adquiridos em razão da compra efetuada estão em perfeito estado, nos termos do item 3.1., a Zee.Now informará, ao Usuário, o aceite do pedido de desistência da compra e providenciará a restituição  dos respectivos valores, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, com os seguintes prazos: (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito do Cliente.

3.4. Os pedidos que ainda não estiverem com status “Saiu para entrega” poderão ser cancelados via App Zee.Now. Após a chegada do entregador no endereço indicado, somente o próprio Usuário poderá, no momento da entrega, recusar o recebimento integral dos produtos.

3.5. Todo pedido de devolução deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de devolução, a Zee.Now informará ao Usuário, mediante envio de e-mail, chat ou telefone, a data prevista para coleta do produto, conforme o caso.

3.6. No caso de coleta do produto no endereço de entrega, por favor observar o procedimento descrito nos itens 2.7 e 2.8 acima.

3.7. Só serão aceitos pedidos de desistência de compra pelo Usuário, caso os produtos envolvidos estejam:

a) Perfeitamente acondicionados em suas embalagens originais;

b) Acompanhados dos respectivos manuais e todos os acessórios que o acompanharem;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4. Atendimento ao cliente

4.1. Todas as comunicações referidas na presente Política e dúvidas em relação à presente Política, deverão ser direcionadas à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, pelos seguintes canais:

a) pelo telefone 4003-6139, disponível 24h todos os dias ou

b) via chat, através do app, 24h todos os dias ou

c) via e-mail: contato@zeenow.com.br

Política de compra

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App Zee.Now, é indispensável que os Usuários tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Uso do App Zee.Now e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

App Zee.Now: o aplicativo da Zee Now destinado ao e-commerce, para plataformas Android e IOS;

Autenticação:Ato de o visitante inserir seu e-mail ou número de celular e senha (ou vincular perfil ativo de mídia social aceito no App Zee.Now, conforme preferir) para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do App Zee.Now;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada Usuário do App Zee.Now;

Usuário: todas as pessoas que se cadastram no aplicativo da Zee.Now e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva;

2. Funcionamento da loja virtual Zee.Now

2.1. A Zee.Now oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos através de seu aplicativo mobile, bastando realizar a sua Autenticação no App Zee.Now.

2.2. Para concluir um pedido, o Usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o Usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, efetuando o pagamento correspondente por meio de cartão de crédito. O endereço de entrega a ser observado pela Zee.Now será aquele que estiver selecionado na página inicial do aplicativo.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento, pela Zee.Now e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App Zee.Now. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido poderá ser cancelado pela Zee.Now no caso das hipóteses abaixo:

• recusa do pagamento com o cartão de crédito indicado vinculado ao pedido pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App Zee.Now;

• Inconsistência nos dados fornecidos pelo Usuário;

• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do Usuário;

• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

2.6. A Mundipagg, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Mundipagg. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Mundipagg através de contato telefônico.

2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

2.8. Os valores dos produtos podem variar por Estado para atender à legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015), e o preço aplicável, conforme o Estado indicado pelo Usuário no momento do cadastro, será informado de forma clara ao Usuário.

3. Política de FRETE GRÁTIS:

3.1. Nas áreas cobertas pelo serviço, disponível na sessão de “adicionar novo endereço”, a Zee.Now garante frete grátis a todos os seus clientes que tenham cadastrados seus pets no aplicativo. Aqueles clientes que por quaisquer razões não tenham cadastrado nenhum pet no sistema estarão sujeitos a cobrança de frete conforme valor estipulado pelo centro de distribuição da área, sendo certo que este valor estará sempre visível antes do cliente encerrar sua compra.

3.2. Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.

3.3. Em alguns casos para honrar a promessa de entrega no prazo para o cliente podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente, ou seja, a Zee.Now arca com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias a totalização da entrega.

4. Aquisição de produtos

4.1. Os produtos podem ser adquiridos no App Zee.Now através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo sistema no momento do fechamento do carrinho virtual.

4.2. Ao concluir a formação do pedido, o Usuário poderá acompanhar pelo aplicativo da Zee.Now os dados da compra, além de notificações e envio de mensagens para o e-mail da conta fornecida no cadastro.

4.3. O Usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra pois mesmo após o fechamento do pedido será possível a alteração da forma de pagamento caso o uso de Cartão de Crédito não tenha sido bem-sucedido e o Usuário deseje pagar de outro modo.

4.4. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no App Zee.Now na área do perfil Últimos Pedidos.

5. Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

Cartão de Crédito

O aplicativo da Zee.Now se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior. Serão aceitos VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX e ELO.

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX e ELO com parcelas mínimas de R$40,00.

** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Mundipagg. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Mundipagg através de contato telefônico.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados.Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

6. Status dos pedidos

Aguardando: ação que verifica se o pedido já foi totalmente faturado ou não, separa os produtos e os embala antes de liberá-lo para envio.

Saiu para entrega: o pedido entra neste status após o entregador iniciar a rota para entrega ao Usuário.

Entregue Parcialmente: pedido foi entregue de forma parcial, ou seja, um ou mais itens dentro do pedido foram cancelados porém houve entrega dos demais produtos do pedido. É um status final.

Cancelada: pedido foi cancelado. É um status final.

Entregue: pedido foi entregue inteiramente ao cliente. É um status final.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Zee.Now fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

7. Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto eventualmente oferecidos aos Usuários serão por exclusiva liberalidade da Zee.Now e por tempo limitado, sendo que a sua utilização pelo Usuário implicará, automaticamente, na aceitação tácita e total das condições desses cupons e promoções.

As promoções serão válidas durante o período determinado das mesmas, especificado em suas divulgações no App Zee.Now ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio ao Usuário.

As promoções, parcerias ou descontos divulgados no App Zee.Now não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a Zee.Now de qualquer responsabilidade nesse sentido.

8. Atendimento ao Usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação à presente Política, entre em contato com a Central de Atendimento da Zee.Now, pelos seguintes canais:

a) pelo telefone 4003-6139, disponível 24h todos os dias ou

b) via chat, através do app, 24h todos os dias ou

c) via e-mail: contato@zeenow.com.br

Política de entrega, troca e devolução

1. Entrega das mercadorias

1.1. A Zee.Now utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte de cada pedido pode variar de acordo com o endereço de entrega do Usuário e com as condições de tráfego no dia da entrega. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e certifique-se de que haverá pessoa apta para recebê-lo no endereço informado no ato da realização do pedido, pelo período estimado para entrega indicado nas informações sobre seu pedido no app Zee Now.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada ou concluída em razão da ausência de pessoa apta a receber o pedido, no endereço indicado no momento de sua realização, ou por indicação de endereço incompleto ou errado, o pedido voltará ao Centro de Distribuição da Zee.Now e a equipe de atendimento entrará em contato com o Usuário a fim de agendar uma nova tentativa. Caso não haja sucesso, o pedido será cancelado, com o estorno de eventuais valores já pagos pelo Usuário relativos ao pedido cancelado.

1.3. Todos os pedidos serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Zee.Now. Caso a pessoa apta para receber o pedido constate que a embalagem do pedido foi violada, sugerimos que recuse o pedido no momento da entrega, evitando, assim, posteriores transtornos.

1.4. A Zee.Now efetuará a entrega no exato endereço indicado pelo Usuário no ato da realização do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o Usuário autorize, a entrega do pedido poderá ser feita na própria casa do Usuário ou na portaria do seu prédio.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido pelo app Zee.Now, o Usuário poderá (i) recusar o recebimento do pedido ou apenas do(s) produto(s) em desacordo, informando  a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now sobre o motivo; ou (ii) comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now sobre o ocorrido, solicitando a troca do produto, e aguardar as instruções sobre como proceder, preservando o(s) produto(s) em suas embalagens originais e em perfeito estado. A troca será efetuada em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da solicitação.

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A Zee.Now efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelos Usuários de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), mediante solicitação prévia do Cliente à Zee.Now, da forma indicada na presente Política.

2.2. A opção de troca de produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito no produto adquirido, exclusivamente, via app Zee.Now, devendo o Usuário comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Usuário deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

2.4. Para efetuar o procedimento de troca de acordo com os termos da presente Política, o Usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, para confirmar o passo a passo a ser seguido.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque da Zee.Now, o Usuário poderá optar por:

 a) Vale Troca no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no App Zee.Now, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

2.6. Todo o pedido de troca deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de troca, a Zee.Now informará ao Usuário, mediante e-mail, chat ou telefone a data prevista para a coleta do produto, conforme o caso.

2.7. No caso de coleta do produto no endereço de entrega, a retirada será efetuada em até 05 (cinco) dias úteis, no mesmo endereço de entrega do produto. Em caso de (a) ausência do Usuário no local, ou de qualquer outra pessoa autorizada pelo Usuário a entregar o produto a ser coletado; ou (b) indicação de endereço incorreto, a Central de Atendimento entrará em contato com o Usuário.

2.8. Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a partir da data da tentativa de coleta do produto, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

2.9. A Zee.Now somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em seu Centro de Distribuição, do vício ou defeito do produto, nos termos da presente Política. O processo de confirmação do qual trata este item pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão, pela Zee.Now, em seu Centro de Distribuição.

 3. Arrependimento da compra (devolução) e cancelamento de pedido

3.1. Caso o Usuário se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento, mediante pedido de desistência de compra, que deverá ser feito, via e-mail ou chat ou telefone, à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, informando o número de referência da compra efetuada. Nesse caso, o Usuário deverá preservar os produtos adquiridos em razão de tal compra em perfeito estado, em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de violação, e com todos os manuais e acessórios que o acompanhem e enviá-los aos cuidados da Zee.Now, após o recebimento das instruções para tanto.

3.2. O pedido de desistência de compra passará por uma avaliação da Zee.Now, a fim de que seja verificado se houve utilização ou comprometimento de quaisquer dos produtos adquiridos em razão da compra, nos termos do item 3.1. acima, ainda que parcial. Caso seja constatado o comprometimento e/ou utilização de qualquer dos produtos adquiridos, não será possível prosseguir com o aceite do pedido de desistência, bem como com o estorno dos valores já pagos.

3.3. Constatado que os produtos adquiridos em razão da compra efetuada estão em perfeito estado, nos termos do item 3.1., a Zee.Now informará, ao Usuário, o aceite do pedido de desistência da compra e providenciará a restituição  dos respectivos valores , de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, com os seguintes prazos: (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito do Cliente.

3.4. Os pedidos que ainda não estiverem com status “Saiu para entrega” poderão ser cancelados via app Zee.Now. Após a chegada do entregador no endereço indicado, somente o próprio Usuário poderá, no momento da entrega, recusar o recebimento integral dos produtos.

3.5. Todo pedido de devolução deverá ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de devolução, a Zee.Now informará ao Usuário, mediante envio de e-mail, a data prevista para coleta do produto, conforme o caso.

3.6. No caso de coleta do produto no endereço de entrega, por favor observar o procedimento descrito nos itens 2.7 e 2.8 acima.

3.6. Só serão aceitos pedidos de desistência de compra pelo Usuário, caso os produtos envolvidos estejam:

a) Perfeitamente acondicionados em suas embalagens originais;

b) Acompanhados dos respectivos manuais e todos os acessórios que o acompanharem;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4. Atendimento ao cliente

4.1. Todas as comunicações referidas na presente Política e dúvidas em relação à presente Política, deverão ser direcionadas à Central de Atendimento ao Cliente da Zee.Now, pelos seguintes canais:

a) pelo telefone 4003-6139 (horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 18h); ou

b) via e-mail: contato@zeenow.com.br

Você é mais old-school?
Liga pra gente: 4003-6139